sexta-feira, 1 de maio de 2015

Carregador dínamo para iphone

Case Mipwr Dínamo, carrega o seu iPhone com um aperto simples.


Tendo 10 minutos extras de vida útil da bateria de telefone celular em situações de emergência. Designers Bob Panos e Karl Lee ter projetado um case que pode recarregar o seu iPhone através de movimentos de aperto de mão. Chamado Mipwr Dínamo, tudo em caso de proteção é equipado possui uma bateria 400 mA (que fornece duas horas de energia) e uma alavanca de impulso oculto que gera eletricidade quando bombeado. Os designers acaba de lançar uma campanha Kickastarter para financiar a produção de cases Mipwr.


Quando ligado a um carregador, a eletricidade é usada para carregar tanto o case quanto a bateria simultaneamente. Uma vez fora do carregador, o case pode ser transformado em uma bateria mudando para a alavanca do lado. Uma vez que a energia é utilizada, a alavanca pode ser exibida para fora do interior da caixa e apertado para fornecer carga extra. Segundo os designers, o usuário pode usar a energia da alavanca para obter 30 segundos de conversação ou de texto com apenas um minuto de bombeamento.

A campanha Kickstarter vai permitir que a equipe fabrique o case a um preço inicial de 25 dólares. Ele estará inicialmente disponível apenas para o iPhone 4, 4S e 5.

Um comentário:

  1. Videoslots.io (YouTube) - Videodl.cc
    Vimeo Videoslots.io · Watch videoslots.io free. No download. Play responsibly · Subscribe. YouTube. © 2020, 2021. youtube to mp3 for android

    ResponderExcluir