Criado por Andrew Fern, o Scarpar a poucos passos do lançamento comercial. A empresa acaba de concluir seus testes de campo preliminares com os protótipos de veículos, e eles são muito promissores. Em outras palavras, o Scarpar realmente funciona.
O Scarpar precisa se comportar como uma prancha de snowboard ou skate, o piloto controla a direção com os pés (trabalhando com um controlador de mão), ele usa esteiras de rodagem de uma forma que nenhum outro veículo controlado faz. As duas esteiras, uma na frente e outra atrás, ambos precisam de articulação.
Isso é fundamentalmente diferente do que, digamos, um tanque, que tem duas esteiras em paralelo. Para os veículos mais recauchutados, eles simplesmente desacelera uma e acelerar o outro para virar. Para o Scarpar. Esse tipo de complexidade contribuiu para mais de 150 peças personalizadas do veículo, que teve 15.000 horas-homem de engenharia para criar.
"Não há uma outra aplicação que eu posso pensar de onde há esteiras em um veículo e eles não estão paralelas", "Não há, na verdade, um conjunto de conhecimentos que lhe diz como isso vai se comportar. Em sua prova de conceito, você leva um tombo, mas não há nenhuma engenharia envolvido. Você tem que trabalhar com isso, bom para que já tem a prática".
Uma equipe de "nível 1" engenheiros automotivos para desenvolver o design que o Scarpar necessita desesperadamente para funcionar. Enquanto eles desbloqueia os segredos de como veículos articulados que são movidos por esteiras de rodagem, outra questão surgiu: O plano original de usar um motor de combustão não estava indo para trabalho.
Um projeto alimentado por bateria, no entanto, significava comprometer talvez a coisa que mais importa para os pilotos: tempo de execução. A bateria do Scarpar é executado por apenas uma hora quando "montado como ele iria ser conduzido", seria suficiente?. Também observaram que a bateria pode ser trocada rapidamente, embora baterias extras obviamente aumentaria o custo.
Com a segurança em mente, a equipe preparou o Scarpar para velocidade máxima de 32 mph (50 km/h). Darren Powell, que detém o recorde mundial para a maior velocidade em um snowboard em 126,4 mph, fez passeios de teste no Scarpar, e Fern escolheu o limite superior após consultá-lo.
O preço final não foi definido, mas Fern diz que provavelmente vai estar na faixa de US $ 4.500 US $ 5.000, que é cerca de US $ 1.000 a mais do que a empresa inicialmente disse que seria.
O preço final não foi definido, mas Fern diz que provavelmente vai estar na faixa de US $ 4.500 US $ 5.000, que é cerca de US $ 1.000 a mais do que a empresa inicialmente disse que seria.
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